Como faço para devolver um produto Tissu Brands?
Você tem 30 dias para solicitar a devolução da sua compra. É rápido e fácil. Siga os passos:
- Envie um e-mail para [email protected] com o assunto “Troca ou Devolução de produto”
- Envie seu nome completo, CPF, data da compra e explique o motivo da troca ou devolução do produto
- Caso seja necessário, anexe fotos para entendermos melhor o problema.
Pronto. Você vai receber os próximos passos por e-mail.
Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?
Você receberá o valor correspondente em créditos Tissu Brands em até sete dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, os créditos são inseridos automaticamente como desconto no seu carrinho. Eles são válidos por um ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma!
Caso prefira o estorno, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto ou no cartão de débito, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até cinco dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de devolução e informe o problema na opção “Defeito”. Caso identifique o problema a partir do 31º dia de recebimento do produto, clique aqui e fale com o nosso time. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia.
Comprei com desconto e quero fazer uma devolução, qual valor vou receber de volta?
Se você comprou uma peça com desconto (seja na SALE, Black Friday ou usando algum cupom), receberá de volta o valor que você pagou pela peça (com desconto) via créditos Tissu Brands ou estorno – o que você tiver escolhido.
Exemplo: se você comprou um vestido que o valor original era R$179,90 e pagou R$129,90, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.